Curso de

Marketing Digital

  • 25 horas
Marketing Digital

Enquadramento

O Marketing Digital enquanto estratégia de comunicação privilegiada entre o mercado e o consumidor implica o recurso a uma diversidade de ferramentas digitais (redes sociais, e-mail marketing e sites), fundamentais para a comercialização de produtos e serviços. O curso de Marketing Digital abordará diversos conteúdos e ferramentas que permitem impulsionar um negócio ou marca no mundo digital.

Destinatários

Todos os interessados que pretendam desenvolver competências de e-marketing e e-commerce.

Objetivos

Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.

Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.

Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Conteúdos programáticos

Internet e os canais de distribuição

Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais

Tecnologias de informação e a relação com o cliente

E-consumidor

E-marketing

E-commerce

Requisitos Técnicos

Idade: ≥18 anos

Escolaridade mínima: 9º ano

Os formandos terão de:

Deter conhecimentos informáticos na ótica do utilizador: Processamento de Texto, Navegação, Pesquisa na Web e Correio Eletrónico;

Acesso a um dispositivo informático (computador), com internet de banda larga e ligação compatível com as plataformas de Formação a Distância Moodle e Zoom.

Metodologia / Avaliação / Certificação

O curso é realizado totalmente a distância através da Plataforma Moodle da CAP. A componente síncrona será realizada mediante sessões online conduzidas pelo e-formador em tempo real. A componente assíncrona integra um conjunto diversificado de atividades e interações pedagógicas, a realizar de acordo com o tempo e ritmo de cada participante, através de uma tutoria ativa.

A avaliação é realizada mediante atividades que podem assumir a forma de testes, exercícios ou trabalhos individuais e em grupo, a aplicar ao longo do curso.

Entregue Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho aos formandos que concluírem com aproveitamento.

Pré-Inscrição

Preço

170 €

Tema

  • Agricultura
  • Marketing

Quer esta formação à medida da sua empresa?

Últimas Notícias

Ver mais notícias