AgriMarkets

Description

O AgriMarkets disponibiliza cotações de frutos e hortícolas de mercados grossistas europeus (Espanha, França e Alemanha). 

É possível pesquisar por apenas um produto ou variedade e, dessa forma, aceder a cotações com dias de mercados grossistas de todos esses países e para esse produto/variedade, por exemplo, é simples pesquisar por uma variedade específica de maça ou alface. 

É ainda possível consultar a evolução das cotações por diversos meses em gráfico.

Aceder ao AgriMarkets.

A quem se destina?

Operadores do sector das frutas e produtos hortícolas 

Quais os benefícios?

Acesso expedito a informação das cotações de forma a facilitar o processo de tomada de decisão

Questões frequentes

Quão abrangente é a informação disponibilizada?

As cotação disponibilizadas referem-se a mais de 60 produtos e mais de 100 variedades, inclusive cotações de frutos vermelhos, frutos secos, e variedades hortícolas menos comuns como, por exemplo, as acelgas e os espargos.

Que mercados grossistas estão incluídos?

Da Espanha, os mercados de Madrid e Barcelona, de França os mercados de Rungis (Paris), Marselha, Toulouse e Estrasburgo e da Alemanha, os mercados de Frankfurt, Munique, Berlim, Hamburgo e Colónia.

Nem todos os mercados disponibilizam informação sobre todos os produtos.

Além da cotação, que outra informação é possível consultar?

Ainda sobre a cotação de referir que o mercado de Madrid, ao contrário de todos os outros, apresenta a cotação mais frequente para um produto ao invés do valor médio. 

Além de parâmetros dos produtos que influenciam de forma mais evidente a sua cotação como o calibre e a categoria é possível consultar o país de origem dos produtos, mais, é possível consultar a quantidade transaccionada dos produtos no caso dos mercados espanhóis. 

As cotações apresentadas dos mercados franceses dizem respeito a períodos diários assim como Barcelona, já as dos mercados alemães dizem respeito a períodos semanais e de igual modo para Madrid.

Últimas Notícias

Ver mais notícias